@george1421 Bom dia. Poderia me ajudar como proceder para realizar a atualização.
Good Morning. Could you help me how to proceed to perform the update.
@george1421 Bom dia. Poderia me ajudar como proceder para realizar a atualização.
Good Morning. Could you help me how to proceed to perform the update.
@tformentini Bom dia. apliquei o comando que você orientou, vaja abaixo no print da imagem.
Good Morning. I applied the command you guided, see below in the image print.
Infelizmente meu Karnel bzImage está desatualizado.
Quero agradecer pela ajuda. Muito Obrigado.
Unfortunately my Karnel bzImage is out of date.
I want to thank you for your help. Thank you.
@george1421 Boa tarde. Pelo que pude ver está na versão 5.9, como será que eu atualizo ?
Good afternoon. From what I could see it’s in version 5.9, how will I update?
@tformentini Estou usando Karnel Fedora, distribuição CentOs 8 versão 8.4.2105 e o FOG 1.5.9, e utilizo o modo de inicialização de boot pxe pelo roteador Mikrotck, no modo de dhcp com boot file name: undionly.kpxe. Em outros computadores funciona legal. Poderia me ajudar.
Good Morning. I’m using Karnel Fedora, CentOs 8 distribution version 8.4.2105 and FOG 1.5.9, and I use pxe boot mode by Mikrotck router, in dhcp mode with boot file name: undionly.kpxe. On other computers it works fine. Would you help me.
Bom dia. Tenho um computador DATEM do fabricante AOC, e tem um HD ssd já imbutido na placa mãe, o Fog não consegue fazer a captura dos dados desse HD, esse HD usa a tecnologia NVMe, alguém sabe como solucionar isso.
Good Morning. I have a DATEM computer from the manufacturer AOC, and it has an ssd HD already built into the motherboard, Fog can’t capture data from that HD, this HD uses NVMe technology, does anyone know how to solve this.